logo
 

Vereadora Sônia Paiva cobra informações da Prefeitura em favor dos Garis

A Edil vereadora cobrou informações sobre carteira assinada e adicionais de gratificação e insalubridade

Vereadora Sônia Paiva (PSDB)


De forma a garantir os direitos e garantias dos profissionais que trabalham na limpeza pública do Município de Santa Quitéria, a Vereadora Sônia Paiva (PSDB) apresentou na Sessão Ordinária desta sexta-feira 13 de abril de 2018 o Requerimento escrito de número 089/2018, amparada no Regimento Interno, mais precisamente no artigo 109 e 110.

Segundo a Vereadora Líder do Governo, Tais informações são de grande importância pois é cediço que empresas que contratam com o ente público, devem manter junto a eles todos os impostos bem como as obrigações pagas para garantir assim os direitos dos seus colaboradores.
É importante também o conhecimento destas informações para que este Poder Legislativo identifique a competência para ações, bem como acompanhar o procedimento de relevante magnitude para o Município de Santa Quitéria, considerando para tanto a promoção do desenvolvimento característico da efetivação do processo em tela.

A Vereadora ressaltou a importância de haver essa cobrança junto à empresa vencedora o processo licitatório, LAZIO Construções, para que seja possível a não violação dos direitos e garantias dos funcionários.

 

Deixe seu comentário

Banco de leis

Câmara Municipal de Santa Quitéria

INSTITUCIONAL

JOEL MADEIRA BARROSO

CNPJ: 35.048.370/0001-83

Praça Senador Pompeu, SN - Centro

CONTATOS

 Tel. (88) 3628-0801

 cmsantaquiteria@gmail.com

 Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 hs e 14:00 às 17:00

REDE SOCIAL

VÍDEO